segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Água Oxigenada Vol. 10 No Tratamento De Manchas De Espinhas ~ Adolecentro

Enfim, há um tempo atrás meu irmão estava em mais uma busca de como tratar suas manchas de espinhas (ele tem muitas!), e me disse que viu a dica da água oxigenada, eu achei muito simples e decidi testar, fotografei para mostrar para vocês. Como eu não juntei uso com produtos anti acne, apenas cresceu mais espinhas e acho que é por isso que as mudanças não ficaram mais visíveis. Algumas informações: Fui ler rótulo depois de uma semana de uso, é segredo é que a água oxigenada tem poder cicatrizante, por isso que as manchas diminuem. Eu também tenho várias espinhas (principalmente na testa) e com certeza vou usar essa dica!


Em " Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural " leitor tem acesso a tratamentos naturais, eficientes e econômicos para clarear sua pele de maneira geral ou para tirar manchas ocasionadas pela exposição demasiada ao sol ou como resquícios de uma gravidez ou outras mudanças externas e internas em seu corpo que possam ter ocasionado alterações em sua pele.

A boa notícia é que dá para fazer ótimas máscaras em casa, com ingredientes bem fáceis de encontrar. - Clareie sua pele e elimine manchas (de qualquer parte do corpo) usando alimentos e produtos que você tem em casa! E para se ter um bom resultado e clarear a pele (em qualquer parte do corpo) definitivamente é preciso saber qual produto e receita caseira usar. Melasma é um tipo de mancha amarronzada que surge em regiões expostas ao sol e atinge especialmente as mulheres que têm a pele morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário