segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Água Oxigenada Vol. 10 No Tratamento De Manchas De Espinhas ~ Adolecentro

Enfim, há um tempo atrás meu irmão estava em mais uma busca de como tratar suas manchas de espinhas (ele tem muitas!), e me disse que viu a dica da água oxigenada, eu achei muito simples e decidi testar, fotografei para mostrar para vocês. Como eu não juntei uso com produtos anti acne, apenas cresceu mais espinhas e acho que é por isso que as mudanças não ficaram mais visíveis. Algumas informações: Fui ler rótulo depois de uma semana de uso, é segredo é que a água oxigenada tem poder cicatrizante, por isso que as manchas diminuem. Eu também tenho várias espinhas (principalmente na testa) e com certeza vou usar essa dica!


Em " Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural " leitor tem acesso a tratamentos naturais, eficientes e econômicos para clarear sua pele de maneira geral ou para tirar manchas ocasionadas pela exposição demasiada ao sol ou como resquícios de uma gravidez ou outras mudanças externas e internas em seu corpo que possam ter ocasionado alterações em sua pele.

A boa notícia é que dá para fazer ótimas máscaras em casa, com ingredientes bem fáceis de encontrar. - Clareie sua pele e elimine manchas (de qualquer parte do corpo) usando alimentos e produtos que você tem em casa! E para se ter um bom resultado e clarear a pele (em qualquer parte do corpo) definitivamente é preciso saber qual produto e receita caseira usar. Melasma é um tipo de mancha amarronzada que surge em regiões expostas ao sol e atinge especialmente as mulheres que têm a pele morena.

2 comentários:

  1. أفضل طبيب جراحة تجميلية في تونس الدكتور هشام محمود. طبيب مختص حقن بوتوكس أسيد هيالورنيك
    اطلبوا الدكتور مباشرة من خلال الهاتف أو اتصلوا به عبر مدسبوار مؤسسة جراحة تجميلية الأفضل في تونس والوطن العربي. اطلبوا كافة عمليات بلازما غنية بالصفائح جراحة الوجه شد البطن المؤخرة والثديين

    مؤسسة جراحة تجميلية
    شد البطن
    أسيد هيالورنيك

    بوتوكس
    الدكتور هشام محمود
    مؤسسة جراحة تجميلية

    ResponderExcluir